Guto requer informações sobre contrato da Prefeitura com CIEE

Guto requer informações sobre contrato da Prefeitura com CIEE

Webmaster 13/02/2014 - 18:44
Acordo permite Prefeitura contratar estudantes como estagiários nos seus diversos departamentos


Na sessão da Câmara de 10 de fevereiro, o vereador Guto Cavalcante (PTB) requereu da Prefeitura, informações sobre o contrato mantido com o Centro de Integração Empresa/Escola – CIEE com o objetivo de contratar estagiários para a Prefeitura.

Guto quer acompanhar o contrato e assegurar que o programa de estágios vai continuar a contemplar a população jovem descalvadense. Para isso solicitou informações sobre a duração do contrato da municipalidade com a instituição; o número de estagiários em exercício; e a previsão da Administração Pública Municipal de quando será realizado novo Processo Seletivo para novas contratações.

Em discurso, Guto argumentou ter conhecimento do grande número de estagiários contratados para diversos setores públicos e da importância disso para os jovens que pretendem adquirir experiência de trabalho. “Trata-se de grande oportunidade aos estudantes para futuras colocações no mercado de trabalho e quero garantir que ele seja estabelecido de forma correta”.

O CIEE é uma instituição filantrópica, mantida pelo empresariado nacional, de assistência social, sem finalidades lucrativas, que trabalha em prol da juventude estudantil brasileira. Maiores informações sobre a instituição podem ser acessadas no site www.ciee.org.br


Logo do Facebook Deixe seu comentário