Vereador Ricci sai em busca de mais verbas para Descalvado

Vereador Ricci sai em busca de mais verbas para Descalvado

Webmaster 13/02/2014 - 18:34
No último sábado (8), o vereador Sebastião José Ricci (PP), participou de encontro com lideranças políticas da região, realizada na Associação dos Beneficentes dos Alfaiates, em São Carlos.

Ao lado de políticos como os senadores Aécio Neves e Aloysio Nunes, além de seu parceiro na busca de recursos para Descalvado, o deputado estadual Aldo Demarchi, Ricci aproveitou para levar novas reivindicações, uma vez que o Deputado tem sido muito prestativo com o município.

Entre os pedidos apresentados Ricci renovou solicitações anteriores feito a Demarchi, como a verba de R$ 50 mil destinada à Associação Descalvadense de Apoio aos Portadores de Câncer – FÊNIX. A entidade deverá utilizar o recurso para a compra de um veículo a ser destinado ao atendimento assistencial aos seus pacientes.

Outro lembrete de Ricci foi a de uma verba para a compra de um aparelho de mamografia que será destinado ao atendimento das mulheres de Descalvado. A compra do aparelho permitirá que mulheres deixem de viajar para outras cidades em busca desse exame médico, tão comum entre a classe feminina atual.

“O deputado Demarchi tem sido muito atencioso com os nossos pedidos, daí a nossa confiança em sua resposta positiva”, afirmou Ricci.

Entre as benfeitorias mais recentes com intervenção do deputado Demarchi, estão: um veículo tipo Van zero quilômetro, para a Secretaria Municipal de Saúde; dois veículos zero quilômetro - uma Kombi e uma motocicleta – e uma geladeira industrial para o Lar São Vicente de Paula; e ainda novas viaturas para a Polícia Militar da cidade e máquinas de corte e costura, que estão no Centro Municipal de Formação Profissional "Professor Antonio Anésio Faria Casati".


Logo do Facebook Deixe seu comentário