Guto reivindica colocação de grades defronte a Praça João Marchetti

Guto reivindica colocação de grades defronte a Praça João Marchetti

Webmaster 13/02/2014 - 18:31
Guto Cavalcante, vereador pelo PTB, pediu providências para a colocação de grades defronte à Praça João Marchetti, para tentar combater a criminalidade no local. O objetivo da indicação é inibir a ação de criminosos e facilitar a visibilidade para pedestres e motoristas que utilizam a via.

“Recentemente uma mulher foi vítima de assalto, justamente porque o local está propício à ação de vândalos e permanência de usuários de drogas inclusive durante o dia”, ressaltou o vereador.

Guto solicita que as grades sejam instaladas no trecho da perimetral compreendido entre a Avenida Pio XII e a Rua Cel Manoel Leme (defronte a Praça João Marchetti), justamente onde há maior movimento de pedestres.

O vereador justifica que a área apresenta grande movimento noturno onde se reúnem os quiosques alimentícios, do outro lado da Praça João Marchetti. E ainda tem o fato das grades poderem ser um inibidor do mato da praça que já tomou parte do passeio público dificultando o acesso aos transeuntes.

“Considero, portanto, a instalação das grades protetoras uma indicação que traria várias benfeitorias aos pedestres que transitam por ali”.


Logo do Facebook Deixe seu comentário