Caminhoneiro lemense morre em acidente em Minas Gerais

Caminhoneiro lemense morre em acidente em Minas Gerais

Webmaster 13/02/2014 - 07:11
O motorista ficou preso nas ferragens e teve morte instantânea



O capotamento de um caminhão Mercedes Benz, placas EJV-9467 de Leme, ocorrido na noite desta segunda-feira (10) no km 11 da Rodovia MG-880, município de Divisa Nova, em Minas Gerais, vitimou fatalmente o caminhoneiro lemense André Luis Salomão Domingos, de 44 anos. O caminhão, de propriedade da Indústria Jeffer, de Leme, transportava uma carga de chapas de aço.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem morreu na hora. Ele teria perdido o controle da direção em uma curva da estrada. A carga teria se soltado e arrastado o caminhão que caiu em um buraco e virou, permanecendo com as rodas para cima.

Segundo a Policia Militar Rodoviária, o homem morreu instantaneamente, preso à cabine, que ficou totalmente destruída. O corpo de André Luis Salomão Domingos, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Alfenas/MG, para o exame necroscópico e posterior liberação à família. Ele residia em Leme, era casado e deixou uma filha. Seu corpo foi sepultado na manhã desta quarta-feira (12) no Cemitério Municipal São João Batista.

http://www.portallemenews.com.br/

Logo do Facebook Deixe seu comentário