Ex-ministro da Saúde visita Pirassununga e recebe reivindicações

Ex-ministro da Saúde visita Pirassununga e recebe reivindicações

Webmaster 11/02/2014 - 13:45
Durante a tarde desta segunda-feira (10), o ex-ministro da Saúde, Alexandre Padilha realizou uma visita em Pirassununga. Sempre acompanhado de autoridades, correligionários e populares, ele visitou a Santa Casa de Misericórdia de Pirassununga e fez elogios à atual estrutura do hospital público.

Padilha também tomou conhecimento dos atuais investimentos realizados. No entanto, o provedor do hospital – Benedito Geraldo Lébeis – solicitou e entregou ao ex-ministro importantes reivindicações para a manutenção e até ampliação dos serviços prestados: o credenciamento para a Hemodiálise e Ressonância Magnética, serviços públicos oferecidos por cotas.

Além deste pedido, outra reivindicação feita foi para que haja mais investimentos físicos no hospital, também foi solicitado o aumento do chamado “teto/SUS”, que consiste em aumento de recursos federais para serem destinados aos fins filantrópicos e beneficentes. O ex-ministro Alexandre Padilha – pré-candidato ao governo estadual pelo Partido dos Trabalhadores (PT) deixou a pasta federal de Saúde Pública há cerca de um mês.

Logo do Facebook Deixe seu comentário