Morador de rua é preso após tentar agredir funcionário público do cemitério

Morador de rua é preso após tentar agredir funcionário público do cemitério

Webmaster 10/02/2014 - 17:48
Na tarde deste domingo (09) o morador de rua RM de 27 anos foi preso em flagrante após tentar agredir o funcionário público SRF, nas dependências do cemitério municipal. De acordo com as informações do boletim de ocorrência da PM, RM estava incomodando as pessoas que iam até o local, e diante disso o funcionário público advertiu o morador de rua.

Momentos depois, quando o funcionário estava almoçando, RM foi até o refeitório e começou a agredir verbalmente o funcionário e ameaçando-o de morte. Por fim RM sacou um canivete e partiu para cima do funcionário.

O funcionário no intuito de se defender, fez uso de uma pedaço de madeira, porém RM conseguiu ficar sob a posse da madeira, momento em que o funcionário se trancou no refeitório.

O descontrole do morador de rua foi tanto que ele começou a desferir pancadas com o pedaço de madeira contra a porta e uma janela, danificando-os.

A PM foi acionada e RM foi preso em flagrante, sendo encaminhado à Cadeia Pública de São Carlos por dano ao patrimônio público, ameaça e desacato.




Logo do Facebook Deixe seu comentário