Polícia deverá investigar se fogo ocorrido no Pátio II da Prefeitura Municipal de Pirassununga foi criminoso

Polícia deverá investigar se fogo ocorrido no Pátio II da Prefeitura Municipal de Pirassununga foi criminoso

Webmaster 10/02/2014 - 08:53
Por volta de 15h30 da tarde de sábado, 8, um incêndio, possivelmente criminoso ocorreu no Pátio II da Prefeitura Municipal de Pirassununga localizado no final da rua Cel. Franco, onde fica a Fábrica de Tubo, porém, o local atingido é onde são colocados materiais como; madeiras, podas de árvores entre outros que são levados geralmente por carroceiros.

O sargento Teodoro comanda os homens do Corpo de Bombeiros de Pirassununga que usam três caminhões para o combate ao incêndio. Alguns funcionários da Secretaria de Obras permanecem no local, para que, depois que o fogo for controlado, deverá remexer o local com as pás carregadeiras para um rescaldo.

Como o material é de fácil combustão, os bombeiros estão gradativamente apagando os novos focos que surgem a quase todo o momento. De acordo com as autoridades, ninguém se intoxicou com a fumaça, isto devido o local ser aberto e também ninguém se machucou.

Nossa reportagem conversou por telefone com o secretário de Obras e Serviços, Joaquim Leme, o qual disse que um boletim de ocorrência seria registrado junto à Polícia Judiciária, a fim o caso ser investigado.

Na manhã deste domingo, 9, não tinha mais fogos de fogo, mas uma fumaça branca saia dos escombros.

Repórter Naressi

Logo do Facebook Deixe seu comentário