Legislativo retoma atividades na próxima segunda

Legislativo retoma atividades na próxima segunda

Webmaster 31/01/2014 - 14:20
Após o recesso de 50 dias, iniciado no dia 16 de dezembro de 2013, a Câmara Municipal de Descalvado retomará as Sessões Ordinárias na próxima segunda-feira, 3 de fevereiro, seguindo o Regimento Interno que diz que o retorno deve ocorrer sempre na primeira segunda-feira do mês de fevereiro de cada Exercício.

Constam na pauta da primeira Sessão Ordinária de 2014 22 proposituras apresentadas pelos vereadores e quatro projetos a considerar de deliberação, todos protocolados durante o recesso por ambos os Poderes Executivo e Legislativo.

Durante o recesso estiveram suspensas as sessões, porém a Câmara manteve a sua rotina com expediente ao público normal cumprido por vereadores e funcionários, tanto que ocorreram nesse período cinco Sessões Extraordinárias – duas em dezembro e três em janeiro.

A terceira sessão extraordinária ocorrida nesse ano aconteceu nesta quarta-feira, 29, onde foi aprovado um único projeto do Executivo, dispondo de abertura de créditos adicionais especiais às dotações orçamentárias no valor de R$ 85.443,88, objetivando devolução de saldos remanescentes e provenientes de repasses e rendimentos de aplicações financeiras da Secretaria Estadual de Educação. Participaram da sessão os vereadores: Anderson Aparecido Sposito (DEM), Guto Cavalcante (PTB), José Dias Bolcão (DEM), Sebastião José Ricci (PP), Pastor Adilson Gonçalves (PSC), Luis Carlos Vick Francisco (PPS) e Ana Paula Peripato Guerra (PT).

A 1ª Sessão Ordinária de 2014 terá início às 20 horas. A Casa de Leis está situada na Rua Presidente Kennedy, 675 – Novo Jardim Belém. A sessão também será transmitida ao vivo pelo site da Câmara www.descalvadocamara.com.br.


Logo do Facebook Deixe seu comentário