Prefeito Henrique do Nascimento realiza primeira reunião para o Carnaval de 2014

Prefeito Henrique do Nascimento realiza primeira reunião para o Carnaval de 2014

Webmaster 31/01/2014 - 14:18
A reunião aconteceu no último dia 31, quinta-feira na sala de reuniões do Gabinete do Prefeito, e dela fizeram parte o Prefeito Henrique do Nascimento, acompanhado da Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, a Sra. Rosângela Clemente do Nascimento, o Secretário de Esportes, Lazer e Turismo Luis Cláudio Braga, a Chefe da Seção de Turismo Cláudia Maria Botaro, o Diretor da Divisão de Cultura Sr. Roberto Villani, a representante da Câmara Municipal Suselei Bonani,,o Sr. Helton Venâncio como representante do Grêmio Recreativo e Cultural Unidos da Vila, bem como o Procurador Geral do Município Dr. Silvio Belini.

Na reunião ficou definido que os eventos serão realizados na Praça da Matriz (Central), com a seguinte programação:

- Quinta-feira (27/02) Carnaval de Todos os Tempos das 20:00 às 22:00 horas, com banda a ser definida;
- Sexta-feira (28/02) apresentação de banda a ser definida;
- Sábado (01/03) desfile da Escola de Samba Unidos da Vila a partir das 21:00 (se chover, o desfile será adiado para o domingo 02/03);
- Domingo (02/03) matinê para crianças, das 15:00 às 21:00 horas, sendo o local divulgado em breve;
- Domingo (02/03) novamente o Carnaval de Todos os Tempos, das 20:00 às 22:00 horas, com banda a ser definida;
- Segunda-feira (03/03) apresentação de banda (a ser definida) a partir das 20:00 horas;
- Terça-feira feira (04/03) novamente matinê para as crianças a partir das 15:00 horas;
- Terça-feira (04/03) encerramento com Banda (a ser definida) das 20:00 às 24:00 horas.

Outros assuntos relevantes ao Carnaval, também fizeram parte da pauta da reunião, sendo a infraestrutura básica para a realização do evento, como por exemplo, segurança, serviços de apoio (saúde, limpeza), fiscalização, sonorização, decoração que deverá ser alusiva a Copa do Mundo.

“Tenho certeza que poderemos realizar um Carnaval bom, seguro e econômico. É uma festa popular, e não poderíamos deixar de promovê-lo. O que enfatizei na reunião, foi para que pudéssemos economizar o máximo possível. Outro item que não abro mão é com a questão de segurança, por isso tomaremos todos os cuidados possíveis para que seja uma festa familiar”, disse Henrique.

Nos próximos dias, a equipe se reunirá para outras definições estratégicas assegurando a realização do Carnaval em Descalvado. Reuniões com o Comando da Polícia Militar, Polícia Civil, Judiciário e MP, Secretarias da Municipalidade além de outras parcerias que poderão compor o contexto carnavalesco em Descalvado.


Logo do Facebook Deixe seu comentário