Pá Carregadeira da Prefeitura foi furtada durante a madrugada

Pá Carregadeira da Prefeitura foi furtada durante a madrugada

Webmaster 30/01/2014 - 11:53
Durante a madrugada desta quinta-feira (30) uma Pá Carregadeira W20B da Prefeitura de Descalvado foi furtada. Ela estava no Sítio Palmital no momento do furto

De acordo com informações colhidas junto a funcionários públicos, a Pá Carregadeira estava no Sítio Palmital, que fica na estrada velha entre Descalvado e São Carlos, fazendo a remoção de cascalho em uma "cava" existente nas proximidades do sítio, e como este sítio fica longe do pátio onde as máquinas são guardadas, foi optado deixar a Pá Carregadeira no interior desta propriedade rural, que é particular, para no dia seguinte continuar o trabalho. Quando os funcionários chegaram no sítio para buscar a máquina para continuar a remoçaõ do cascalho, não mais encontraram o equipamento.

Ainda de acordo com informações de funcionários, os bandidos arrebentaram os cadeados de duas porteiras para chegarem ao local onde a máquina estava guardada. Os bandidos arrebentaram também os cadeados de segurança da máquina.

A máquina, avaliada em torno de R$ 90.000,00 não possuia seguro, sendo assim esse prejuízo será absorvido pelo Município. Há também o fato de que a falta desta máquina acarretará diversos inconvenientes para os próprios munícipes, já que parte do serviço público de manutençaõ das estradas será prejudicado.

A Polícia Civil foi acionada e irá investigar esse furto.





Logo do Facebook Deixe seu comentário