Pés de maconha são apreendidos pela PM

Pés de maconha são apreendidos pela PM

Webmaster 28/01/2014 - 10:19
Um homem de 32 anos, que foi identificado como sendo JMM, residente na vila São Guido, zona leste de Pirassununga/SP, foi preso por volta das 21h30 da noite de segunda-feira, 27, depois de várias denúncias recebidas pelos policiais militares da 3ª Cia. PM de Pirassununga.

Os policiais Franco e Mello se encontravam em patrulhamento de rotina pelo bairro em questão quando foram parados por um popular, o qual mais uma vez denunciava o suspeito. Os militares fizeram a abordagem ao denunciado, quando foi encontrada uma porção de Maconha.

Na casa do suspeito, com apoio de outros policiais militares do patrulhamento territorial, foi encontrada uma quantia de Maconha em formato de bola, pouco maior de uma bola de Tênis de Campo. Também os policiais encontraram balança de precisão, dinheiro e objetos utilizados para o “dichafo” da erva.

O que mais chamou a atenção foram dois pés de Maconha plantadas no fundo do quintal, que, de acordo com policiais, cultivada pelo suspeito, depois secada e feita sua produção para a comercialização.

Um policial chegou a dizer “devido às grandes apreensões, envolvidos com o mundo da droga estariam plantando, cultivando e produzindo da (erva do capeta) para caso de apreensão não ter prejuízo financeiro, como aconteceu nesta noite”.

Algumas folhas de Maconha que era secada também foram apreendidas.

O suspeito foi autuado em flagrante e levado para a Central de Vagas de Pirassununga de onde deverá seguir para um CDP da região. Com o suspeito um adolescente foi apreendido e liberado para os responsáveis.





Fonte: Repórter Naressi

Logo do Facebook Deixe seu comentário