Parati capota atrás do cemitério. Motorista abandona veículo e dono fica com prejuízo

Parati capota atrás do cemitério. Motorista abandona veículo e dono fica com prejuízo

Webmaster 26/01/2014 - 11:28
No final da noite de ontem uma VW Parati capotou na Via de Acesso Antonio Benedito Pascoal, que liga a cidade à SP-215, próximo ao trevo que dá acesso a cidade de Porto Ferreira. O veículo que segundo informações de populares estava sendo conduzido por N. trafegava no sentido cidade/SP-215 quando por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle do veículo e capotou no acostamento.

O veículo ficou totalmente destruído e de acordo com populares que viram o acidente, o motorista saiu das ferragens com alguns cortes no rosto, porém não aguardou a chegada da unidade de resgate do Pronto Socorro, e fugiu a pé do local.

Posteriormente o verdadeiro proprietário do veículo apareceu no local, e disse a nossa reportagem que havia emprestado o carro para N. ir até o assento dos sem terra, para buscar uma leitoa. Mas o que gerou estranheza no dono do carro é que ele e o motorista estavam no Bosque dos Tamanduás, e o assento dos sem terra fica bem ao lado do local onde estava, não sendo necessário então para N. fazer o trajeto que fez.
Logo do Facebook Deixe seu comentário