Carlos Presunto fica em terceiro na corrida do Sayão Futebol Clube, de Araras

Carlos Presunto fica em terceiro na corrida do Sayão Futebol Clube, de Araras

Webmaster 25/01/2014 - 20:41
No último domingo (19) o atleta Carlos Presunto conseguiu o terceiro lugar na Corrida do Sayão Futebol Clube, na cidade de Araras. Carlos competiu com 280 atletas de toda a região, e devido a seu potencial, e treino constante, consagrou-se terceiro colocado.

A corrida, que está em sua quarta edição, tem percurso de 5 km e 10 Km, de acordo com a categoria, e Carlos, que estava na categoria 5 Km Masculino, na faixa de 30 a 39 anos, conseguiu chegar mais uma vez ao pódio, dando orgulho à Descalvado.

Carlos contou ao Descalvado Agora que corre desde 2004, e no início ele corria apenas para manter a boa forma, porém com o passar do tempo, ele foi se aperfeiçoando e nascia nele o desejo de participar de competições, e é isso que vem fazendo.

O atleta, que tem 34 anos disse que para ele "o esporte de maneira geral, não só a corrida, é saúde. Ele nos deixa longe dos vícios e principalmente das drogas, por isso aconselho todos os pais que incentivem desde cedo seus filhos a praticarem algum esporte".


Logo do Facebook Deixe seu comentário