Casal de namorados é assaltado no Novo Jardim Belém. Vítima viu uma arma

Casal de namorados é assaltado no Novo Jardim Belém. Vítima viu uma arma

Webmaster 25/01/2014 - 03:12
"Eles usavam capuz e algo cobrindo o rosto. Eu vi uma arma", relata a vítima


Por volta da 1h da madrugada deste sábado (25) o casal de namorados TOP de 23 anos e MN de 22 estavam em um carro estacionado nas proximidades da Royal Canin, quando três indivíduos encapuzados aproximaram-se do veículo e anunciaram o assalto.

De acordo com as declarações de TOP, os três indivíduos cercaram o carro e um deles, de posse de uma arma roubou do casal celulares e dinheiro.

Após o assalto os meliantes fugiram a pé em direção ao bairro Bosque dos Tamanduás. As chaves do carro foram jogadas no mato, provavelmente para que as vítimas demorassem mais tempo para comunicar o fato as autoridades policiais.

O casal foi até a base da Polícia Militar e relatou ocorrido. Duas viaturas policiais fizeram buscas pela região, porém nenhum suspeito foi localizado.


Foi agredido
Sem motivo aparente o namorado, TOP, recebeu um chute no pescoço e precisou ser atendido pelo médico do Pronto Socorro. Ele e a namorada, apesar do susto, passam bem.

Opinião
Infelizmente foi-se o tempo em que namorados podiam ficar em carros conversando, pois com o crescimento da criminalidade, sobre tudo o aumento crescente do consumo de drogas, atos básicos como esse tornaram-se perigosos. Fica a dica para que outros casais não sofram o mesmo crime.



Logo do Facebook Deixe seu comentário