Primeira Domingueira de Verão da SELT reuniu bom público

Primeira Domingueira de Verão da SELT reuniu bom público

Webmaster 23/01/2014 - 23:02
Atividades se iniciaram no último dia 19 e vão até 16 de fevereiro


Atrações musicais com DJ, interação entre os frequentadores das piscinas do complexo esportivo no quiosque, são algumas das atrações preparadas para Domingueira de Verão, evento promovido pela Secretaria de Esportes e Turismo de Descalvado, (SELT) o qual atraiu bom público em sua estreia no último domingo dia 19 de janeiro.

Inserido no calendário esportivo da SELT de 2014, a atividade tem objetivo promover interação entre os frequentadores do complexo esportivo, além de incentivar a prática esportiva. O horário de funcionamento das piscinas é das 8 às 12 horas e das 14 às 19 horas, porém as atividades referentes à Domingueira são das 15 às 18 horas.

É bom lembrar que podem participar todas as pessoas com o exame médico e a carteira de usuário do sistema em dia.

Para ser um usuário das piscinas, o interessado deve procurar a SELT, portanto comprovante de endereço e RG, de segunda à sexta-feira das 8 às 11 horas.

A realização de exame médico acontece toda quinta-feira, das 18 às 19 horas, no próprio Complexo Esportivo. Crianças menores de 7 anos, não têm necessidade de portar a carteira para frequentar o local, desde que, acompanhadas dos pais ou de responsáveis.

Outras informações também podem ser obtidas pelo telefone (19) 3583 1337.


Logo do Facebook Deixe seu comentário