Em Araras dois assaltantes são mortos em confronto com a PM. Assista vídeo

Em Araras dois assaltantes são mortos em confronto com a PM. Assista vídeo

Webmaster 23/01/2014 - 09:23
Cinco homens, de acordo com a Polícia Militar da cidade de Araras/SP, integrantes de uma quadrilha especializada em invadir propriedades agrícolas e que teriam como “Quartel General” o município de Leme/SP, invadiram uma propriedade agrícola no município ararense na noite de terça-feira, 21, quando ocorreu confronto com a Polícia. Do confronto, dois suspeitos, que seriam integrantes do bando morreram, um foi preso e dois conseguiram fugir, um dos que conseguiu fugir estaria baleado.

A ação da quadrilha teve início por volta das 22h40, quando teriam invadido uma propriedade agrícola nas proximidades da Usina São João. Quando a Polícia chegou ao local, o bando ainda tentava arrombar a porta de um imóvel, quando então os bandidos teriam efetuados disparos contra os policiais que teriam revidado.

Um disparo acertou de raspão o colete a prova de balas do Tenente PM Gonçalves. Morreram no local FGRC, 21, que residia no jardim Vanessa e DSO, 21, vulgo “Dodô”, que morava no jardim Primavera, ambos os bairros localizados na cidade de Leme/SP.

Dois homens que seriam integrantes do bando conseguiram fugir, de acordo com a Polícia, um estaria ferido a bala. WCQL, 22, morador no jardim Joana, também na cidade de Leme/SP foi preso e levado para a Sala de Flagrante da Polícia Judiciária de Araras tendo sido autuado em flagrante por Tentativa de Roubo, Formação de Quadrilha e Tentativa de Homicídio (por terem atirados contra a Polícia) e levado para a Central de Triagem daquela cidade de onde seguiu para um CDP da região.

Dois capuzes usados pelo bando foram apreendidos, bem como dois revólveres calibre 38.

Outro confronto
Na noite de segunda-feira, 20, um suspeito de ter tentado roubar um ferro velho e uma farmácia no município de Araras/SP, morreu no Parque Tiradentes em confronto com a Polícia. Três outros integrantes suspeitos de terem participado da ação, foram presos em flagrante e dois adolescentes também foram recolhidos.






Fonte: http://www.reporternaressi.com.br/ Fotos: http://facanacaveiraoficial.com/

Logo do Facebook Deixe seu comentário