Prefeitura prossegue com o trabalho de limpeza de Ruas e Praças

Prefeitura prossegue com o trabalho de limpeza de Ruas e Praças

Webmaster 18/01/2014 - 09:07
Visando oferecer um visual mais agradável à população descalvadense, a atual Administração Pública Municipal está prosseguindo com a limpeza, varrição, poda e capinação em vários pontos da cidade, que neste primeiro momento priorizou a região central, local de maior movimento.

O trabalho é coordenado pelo Diretor de Obras Yuji Yajima, e conta com o apoio de servidores da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, Semarh e Frente de Trabalho.

Ruas Anastácio Viana, Bezerra Paes, José Ferreira e XV de Novembro na região central, já receberam o trabalho. Na periferia, o Jardim Albertina e bairros adjacentes também estão no cronograma de ações. Além da limpeza, o trabalho ainda consiste em remoção de entulhos, galhos etc.. “A ideia e levarmos adiante este trabalho, atendendo a uma determinação do Prefeito, e com isto concluirmos esta limpeza de ruas e logradouros públicos o mais rápido possível. O que nos dificulta, é que com poucos funcionários houve condição de montarmos apenas uma frente”, comentou Yuji.

A coleta de entulhos depositados nas ruas, como por exemplo, móveis e outros materiais inservíveis continua sendo executada normalmente. “Quando se tratar de grandes volumes, pedimos para que o munícipe comunique a Prefeitura. Nos programando, executaremos a remoção rapidamente além de, oferecermos um serviço de melhor qualidade”, finaliza Yuji.


Logo do Facebook Deixe seu comentário