Cemitério Municipal de Descalvado sofre ação de vandalismo

Cemitério Municipal de Descalvado sofre ação de vandalismo

Webmaster 18/01/2014 - 09:04
Na manhã da última quinta-feira (16/01) os servidores municipais, que prestam serviços no Cemitério Municipal foram surpreendidos ao chegarem ao local de trabalho. Atos de vandalismo e destruição em vários túmulos causou muita indignação aos trabalhadores.

“Nos deparamos com este fato lamentável. É um absurdo isso acontecer. Uma das primeiras providências foi comunicar a Administração Municipal, e também a Polícia, onde fiz um boletim de ocorrência”, disse o responsável pelo setor Janilson Galdino da Silva.

Os danos causados nos túmulos e em outros locais do Cemitério, como quebra de vasos, grades, pedras de granito, etc., representam prejuízos às famílias e a prefeitura. “Estamos tentando localizar as famílias para comunicar o ocorrido. Também pedimos o auxílio da Polícia Militar para que seja intensificado o patrulhamento no local, principalmente à noite, com o objetivo de inibir novas ações de vandalismo”, comenta Janilson.

Quem tiver alguma informação que possa identificar os autores, pode entrar em contato diretamente com a Polícia. Para informações aos familiares o telefone do atendimento do Cemitério é 3583 1015.

Quanto às pessoas que se utilizam de forma inadequada do local para abrigo, Janilson disse não saber se tem ou não alguma ligação com o ocorrido.


Logo do Facebook Deixe seu comentário