Centro de Lazer do Trabalhador tem Obras de Iluminação retomadas

Centro de Lazer do Trabalhador tem Obras de Iluminação retomadas

Webmaster 18/01/2014 - 09:01
A substituição da iluminação do Campo de Futebol do Centro de Lazer do Trabalhador Daltayr A. Pozzi teve sequencia, e agora está em fase de conclusão. Com recursos do Ministério do Esporte e contrapartida da prefeitura, o valor do contrato chega à R$ 94 mil, e contempla desde a substituição de postes até a implantação de luminárias modernas que proporcionarão melhorias significativas no sistema de iluminação, garantindo com isto, mais conforto para práticas esportivas no período noturno. Quanto à pista de atletismo, o valor do contrato incluindo, o repasse do Ministério do Esporte e a contrapartida da prefeitura, ultrapassa a casa dos R$ 60 mil reais.

O Centro de Lazer do Trabalhador do município de Descalvado é um complexo esportivo que atende diariamente uma parcela significativa de crianças, jovens, adultos e idosos, em atividades esportivas e recreativas. Todas voltadas principalmente ao bem estar e a busca de mais qualidade de vida por meio do esporte.

A iluminação do Campo de Futebol e da Pista de Atletismo vai permitir a ampliação das atividades oferecidas aos trabalhadores. Principalmente aqueles que tem o período noturno como opção para a participação nos programas esportivos desenvolvidos pela Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo, como por exemplo, futebol, provas de atletismo e a caminhada para a comunidade da terceira idade.

“Com a retomada das obras e em breve a conclusão dos trabalhos, tenho absoluta certeza de que a SELT, por meio do Secretário Cal (Luis Claudio Braga) e sua equipe, estará realizando diversas competições no período noturno. Com isso, os esportistas terão mais oportunidade de práticas esportivas, além do embelezamento do local”, comentou o prefeito Henrique do Nascimento.


Logo do Facebook Deixe seu comentário