Trio invade Prefeitura e furta cheques, celular e notebook em Gavião Peixoto

Trio invade Prefeitura e furta cheques, celular e notebook em Gavião Peixoto

Webmaster 17/01/2014 - 10:44
Após furto, todos fugiram por uma plantação, mas um foi capturado e preso.
Segundo a Polícia Civil, grupo não tem relação com explosão de caixas na 5ª.




Três homens arrobaram a Prefeitura de Gavião Peixoto (SP), na madrugada desta sexta-feira (17). O crime aconteceu por volta das 2h. Segundo a Polícia Militar, eles roubaram vários talões de cheque, três celulares, o notebook do prefeito e uma cafeteira. Um dos homens, de 44 anos, foi preso.


O titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Araraquara, Elton Negrini, descartou u ligação entre o grupo que invadiu a Prefeitura e a quadrilha que explodiu três caixas eletrônicos na quinta-feira (16) na cidade. Ele também não acredita em crime político.

“Esse é um caso pontual, os rapazes pegaram aquilo que eles acharam interessante, então, além do computador do prefeito, eles levaram também uma cafeteira”, justificou o delegado.

Eles fugiram em um carro pela estrada vicinal que liga Gavião a São José do Rio Preto. Houve perseguição policial e os suspeitos abandonaram o carro e fugiram por uma plantação de soja. Um deles, entretanto, foi capturado.

O homem foi encaminhado ao Anexo de Detenção Provisória de Araraquara e vai responder por furto e formação de quadrilha. A Polícia Civil já sabe quem são os outros dois suspeitos e vai pedir apoio da equipe de Rio Preto para as investigações, já que ambos são da cidade.

O carro não tinha queixa de furto ou roubo, mas foi apreendido e levado para o pátio de Araraquara.


Logo do Facebook Deixe seu comentário