Pai e filho morrem atropelados por caminhão na SP-215. Ambos eram de Descalvado

Pai e filho morrem atropelados por caminhão na SP-215. Ambos eram de Descalvado

Webmaster 14/01/2014 - 14:00
Uma das vítimas chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Homens estavam parados no acostamento e trocavam pneu de veículo.




O caminhoneiro José Roberto Manzini, de 52 anos, e seu filho, Daniel Giovanei da Silva Manzini, de 29 anos, morreram depois de ser atropelados na Rodovia Doutor Paulo Lauro (SP-215), entre São Carlos e Descalvado (SP), no final da manhã desta terça-feira (14). As vítimas, que eram moradores de Descalvado, estavam paradas no acostamento para trocar um dos pneus de um caminhão quando foram atingidas por outro caminhão.

Segundo o soldado Paulo Henrique Santos, a carreta que causou o acidente seguia de Descalvado para São Carlos. “O motorista alegou que um veículo invadiu a faixa dele e, para evitar uma colisão frontal, desviou para o acostamento”, contou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que o caminhoneiro, que não teve a idade divulgada, morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O filho dele foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa de São Carlos, mas também não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Ainda segundo a Polícia Rodoviária os documentos do caminhão que causou o acidente estavam em ordem. O motorista realizou o teste de bafômetro e não foi constatada embriaguez.


Sepultamento

O sepultamento de José Roberto Manzini e seu filho, Daniel Giovanei da Silva Manzini se dará as 9h da manhã desta quarta-feira, dia 15. Seus corpos estão sendo velados no Velório Municipal. Fonte: G1, Fotos São Carlos Agora
Logo do Facebook Deixe seu comentário