Jovem de 17 anos morre após ser baleado acidentalmente pelo amigo

Jovem de 17 anos morre após ser baleado acidentalmente pelo amigo

Webmaster 12/01/2014 - 14:11
Vítima levou companheiros para ver arma em casa em Rio Claro, SP.
Ele foi atingido pelo disparo quando saia do banho e morreu no local.




Um rapaz de 17 anos morreu após ser baleado na cabeça acidentalmente pelo próprio amigo na madrugada deste domingo (12), no bairro Parque Mãe Preta, em Rio Claro (SP). O acidente, segundo a polícia, aconteceu depois que a vítima levou amigos em casa para ver a arma da família.

De acordo com a Polícia Civil, por volta de 1h, Vinícius Andrey dos Santos foi para casa com cinco amigos e, no local, mostrou para todos um revólver calibre 22. Em seguida, ele foi tomar banho. Um dos amigos resolveu tirar as munições para evitar o risco de acidentes caso o jovem quisesse pegar a arma novamente.

No momento em que o rapaz saiu do banho, a arma que estava com um dos amigos disparou acidentalmente e acertou a cabeça dele. Essa foi a versão apresentada pelos amigos à polícia. Eles chamaram o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) , mas não houve tempo para resgate e ele morreu no local.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Claro. O velório será na tarde deste domingo no Cemitério Parque das Palmeiras. O enterro está marcado para a segunda-feira (13), às 10h, no mesmo local.

G1


Logo do Facebook Deixe seu comentário