Veja a classificação do maior concurso da história da educação de São Paulo

Veja a classificação do maior concurso da história da educação de São Paulo

Webmaster 11/01/2014 - 16:16
Os candidatos que participaram do maior concurso da história da educação em São Paulo, que vai contratar 59 mil professores em todo o Estado, já podem consultar a classificação no site da Fundação Getúlio Vargas ( http://www50.fgv.br/PEBIIClassificacao.aspx?tipo=1 ), responsável pela prova. A consulta é individual. O candidato precisa informar o CPF para ter acesso às informações.

A convocação dos aprovados será feita por meio do Diário Oficial do Estado até o final deste mês e será descentralizada, distribuída em todo o Estado. Das 59 mil vagas, 20 mil serão preenchidas já no primeiro semestre deste ano.

"O concurso consolida nossa política para a ampliação do quadro efetivo, assim como as demais ações de valorização do professor implantadas por essa gestão, como a política salarial e a implantação de um novo plano de carreira construído em conjunto com a rede", afirma o secretário da Educação, Herman Voorwald.

Foram registrados 322,7 inscritos, um recorde. O número é 24,1% maior que o do concurso anterior, quando 260 mil professores haviam feito a inscrição.

Do Portal do Governo do Estado

Logo do Facebook Deixe seu comentário