Agora visto de frente, Corolla confirma visual europeu para Brasil

Agora visto de frente, Corolla confirma visual europeu para Brasil

Webmaster 09/01/2014 - 11:20
Sedã da Toyota, que chega ainda neste ano, segue em testes.
Modelo foi visto na Rodovia Carvalho Pinto, no interior de SP.




Esperado para este ano, o novo Toyota Corolla vai seguir o visual europeu para o Brasil, confirmam imagens do modelo em testes no país. Nesta quarta-feira (8), o G1 fotografou uma unidade de frente -a maioria dos flagras feitos até então só mostrava a traseira do sedã, inclusive o mesmo carro mostrado nesta reportagem foi flagrado em dezembro passado, pelo internauta Renan Canela da Silva.

Nesta quarta, o veículo estava na Rodovia Carvalho Pinto, na altura de Taubaté (SP). Apesar dos disfarces, aparecia bem a parte superior da grade, em formato de V e subdividida, com detalhes cromados, e a parte inferior, mais estreita que a americana.

O carro tem placa de Indaiatuba (SP), onde fica uma das fábricas da montadora japonesa.

A11ª geração do Corolla foi apresentada em junho, nos EUA. O modelo, que não mudava significativamente desde 2008, trocou o conservadorismo por linhas mais arrojadas, de olho na concorrência, especialmente do Honda Civic.
Também ficou mais comprido, mais largo e mais baixo que a geração anterior: 4,63 m de comprimento (99 milímetros a mais), 1,76 m de largura (16 mm a mais), 1,45 m de altura (10 mm a menos) e 2,70 de entre-eixos (100 mm a mais).

Ainda não foi informada a motorização para o Brasil nem a data de lançamento. O câmbio de quatro marchas será aposentado e substituído por uma caixa de mais velocidades.
A Toyota vende no país a geração anterior como Corolla 2014.

G1

Logo do Facebook Deixe seu comentário