Grupo explode 2 caixas eletrônicos e troca tiros com a PM em Divinolândia

Grupo explode 2 caixas eletrônicos e troca tiros com a PM em Divinolândia

Webmaster 08/01/2014 - 12:46
Ação aconteceu durante a madrugada em uma agência do Banco do Brasil.
Viatura da polícia foi atingida por três disparos, mas ninguém ficou ferido.


Suspeitos explodiram dois caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil, em Divinolândia (SP), na madrugada desta quarta-feira (8). Houve troca de tiros com a polícia, mas ninguém ficou ferido. Os assaltantes fugiram e a quantia levada não foi divulgada.

Segundo a Polícia Militar, a ação aconteceu por volta das 3h. Cerca de dez homens fortemente armados chegaram ao local em dois carros. O grupo se dividiu e enquanto alguns suspeitos entraram na agência, outros atiraram contra policias que passavam pelo local.

Um carro da PM foi atingindo por três disparos. Três veículos que estavam estacionados próximos ao local também ficaram danificados pelos disparos das armas de grosso calibre. A Na fachada de uma loja também havia buracos de balas.

Um dos veículos usados pelos suspeitos foi abandonado na rodovia SP-207, que liga a cidade a São José do Rio Pardo. Ninguém foi preso.

Agência fechada
A assessoria de imprensa informou que o Banco do Brasil trabalha para normalizar o atendimento o mais rápido possível, porém a agência onde aconteceu o crime não abrirá nesta quarta-feira.

A orientação é que os clientes procurem a agência localizada na Rua Quinze de Novembro, 471, ou o Banco Postal, que fica na Praça Dom Bosco, 53, na cidade.

Região
O ataque da madrugada é o segundo crime deste tipo registrado este ano. Na madrugada de domingo (5), uma quadrilha explodiu dois caixas eletrônicos de uma agência bancária em Porto Ferreira, mas fugiu sem levar o dinheiro.

Segundo a Polícia Militar, quatro homens armados chegaram em duas motos, renderam as pessoas que estavam em uma lanchonete próximo ao banco e começaram o ataque. Apesar das explosões, eles não conseguiram levar o dinheiro e fugiram sem nada. Nenhuma das vítimas ficou ferida.

G1

Logo do Facebook Deixe seu comentário