Bandidos explodem caixas eletrônicos de agência do Banco Bradesco de Porto Ferreira

Bandidos explodem caixas eletrônicos de agência do Banco Bradesco de Porto Ferreira

Webmaster 06/01/2014 - 00:41
Na madrugada deste domingo (05/01) a agência do Bradesco de Porto Ferreira, localizada na rua São Sebastião, foi danificada pela ação de bandidos.

O Centro de Operações da PM comunicou os policiais militares da cidade por volta da 4h50 que havia ocorrido uma explosão no banco com disparo de arma de fogo com vários indivíduos com armas longas.

Segundo informações, indivíduos não identificados renderam funcionários e alguns clientes de uma lanchonete próxima a agência bancária, que permaneceram acuados sob mira das armas dos autores, que ainda efetuaram disparos de armas.

Na chegada dos policiais no Banco os indivíduos já haviam fugido, sendo constatado vidros, balcões do auto atendimento e dois caixas eletrônicos foram danificados na ação.

De acordo com o boletim informativo da PM, os autores não conseguiram abrir os referidos cofres dos equipamentos e fugiram do local sem nada levar.

A Polícia Técnico Cientifica da cidade de São Carlos foi acionada e efetuou a perícia no local.

A agência ficou fechada o dia todo para limpeza dos estilhaços de vidros espalhados na calçada e dentro da sala do auto-atendimento, e para os reparos dos estragos causados pela explosão.

Por volta das 04h30 policias militares de Porto Ferreira receberam uma informação, também por meio do Centro de Operações da PM, de que havia uma ocorrência de averiguação de suspeito em uma fazenda no município. Os Policias foram deslocados até está fazenda para averiguarem o que estava acontecendo.

Fotos: PM e Fio Rocha, Dados Porto Ferreira Hoje
Logo do Facebook Deixe seu comentário