PM prende Homem de 35 anos por tráfico, na estrada velha de Descalvado à Porto Ferreira

PM prende Homem de 35 anos por tráfico, na estrada velha de Descalvado à Porto Ferreira

Webmaster 04/01/2014 - 09:50
Policiais militares de Porto Ferreira prenderam por volta das 15 horas da sexta-feira (03/01) um homem identificado pelas iniciais P.F.S., trabalhador em serviços gerais de 35 anos, em flagrante de tráfico de drogas.

A prisão aconteceu em uma casa localizada na estrada velha para Descalvado, Jardim Anésia II, após o recebimento de uma denúncia de que no local estaria ocorrendo Tráfico de Drogas.

Quando o homem percebeu a presença dos policiais correu para o interior de sua casa, vindo a jogar ao solo dois eppendorfs com cocaína, no que foi seguido pelos policiais e abordado dentro da casa, sendo necessário o uso de força física moderada para detê-lo, pois segundo o boletim informativo da PM, o mesmo estava bastante agressivo.

Em buscas na residência os policiais encontraram em cima da geladeira um pote de suplemento vitamínico, havendo em seu interior 166 (cento e sessenta e seis) eppendorfs com cocaína.

Após passar pelo Plantão Policiais P.F. foi encaminhado à Cadeia Pública na cidade de São Carlos, ficando preso à disposição da Justiça. Toda a droga foi apreendida.

Ainda segundo informado pela PM, o indiciado já possuía passagem pela Polícia pelos crimes de Tráfico e Homicídio.

Participaram da ocorrência o sargento PM Silva e os soldados PMs Bibiano e Formenton, da Força Tática, e os soldados PMs Pontes e Eliton, da ROCAM.

Fonte: http://www.portoferreirahoje.com.br/

Logo do Facebook Deixe seu comentário