PM apreende drogas em área de mata no bairro Cristo Redentor e encontra objetos furtados

PM apreende drogas em área de mata no bairro Cristo Redentor e encontra objetos furtados

Webmaster 23/12/2013 - 00:28
Na sexta-feira (20/12), após serem informados de que vários indivíduos tinham acabado de sair de uma área de mata na rua João Simão, bairro Cristo Redentor, policiais militares da Força Tática de Porto Ferreira se deslocaram até o local para averiguação.

Em buscas efetuadas no local, os policiais localizaram por volta das 21 horas: uma prensa utilizada para prensar tijolos de entorpecentes, 04 litros de éter, 134 eppendorfs com cocaína, 100 trouxinhas com maconha embaladas e prontas para a venda e 545 pedras de crack. Em uma sacola escondida na base de uma árvore foram localizados várias joias e relógios, todos produtos de furto de uma casa em data anterior.

Todo o material e objetos foram apresentados no Plantão Policial, onde foram tomadas as providências requeridas pela ocorrência.

Participaram da ocorrência o sargento PM Silva e os soldados PMs Bibiano e Formenton.

AÇÃO DA POLÍCIA CIVIL NA ÁREA

Dias antes, também após o recebimento de denúncia anônima, policiais civis de Porto Ferreira, chefiados pelo Delegado Dr. Eduardo H. Pereira Campos, realizaram buscas em um terreno baldio localizado no cruzamento das ruas José Olivieri e João Simão, bairro Cristo Redentor, localizando
31 invólucros contendo maconha, já prontos para a venda. Todo o entorpecente foi apreendido e a ocorrência registrada para providências de investigação.

Porto Ferreira Hoje

Logo do Facebook Deixe seu comentário