Empresa de Porto Ferreira é finalista do Prêmio MPE Brasil

Empresa de Porto Ferreira é finalista do Prêmio MPE Brasil

Webmaster 21/12/2013 - 18:51
Prêmio é promovido pelo Sebrae, Movimento Brasil Competitivo (MBC), Gerdau e Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) e chega à sua 16ª edição

Dezembro de 2013 – A MRC Consultoria e Sistema de Informática, de Porto Ferreira, foi uma das finalistas estaduais do Prêmio MPE Brasil - Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas 2013.

Em 2013, o Prêmio registrou número recorde de inscrições em todo o país. Em São Paulo – Estado brasileiro com maior número de inscrições - foram mais de 25 mil organizações e, dentre elas, 7,4 mil completaram o processo de validação. Concluída esta etapa, poucas chegaram a etapa final e a empresa ferreirense foi uma delas, razão pela qual foi certificada.

Trata-se de uma iniciativa do Sebrae, Movimento Brasil Competitivo (MBC), Gerdau e Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) e em 2013 chega à sua 16ª edição.

O Prêmio oferece diagnóstico gratuito do atual estágio da gestão das micro e pequenas empresas e reconhece aqueles empreendimentos que buscam a sustentabilidade dos negócios por meio da eficiência operacional e os resultados alcançados com a utilização de conceitos de excelência e qualidade.

A MRC já venceu uma das categorias do prêmio em 2009. “O fato de a MRC ter ido novamente para a final já é uma grande conquista, mostra o compromisso constante na gestão da empresa e a inclui em um seleto grupo de organizações que foram certificadas pelo Prêmio MPE Brasil”, afirma o gerente do Escritório Regional do Sebrae-SP em São Carlos, Paulo Sérgio Cereda.



Logo do Facebook Deixe seu comentário