PM captura dois menores traficando drogas na Vila Brasil. Mais de 200 pinos de cocaína for

PM captura dois menores traficando drogas na Vila Brasil. Mais de 200 pinos de cocaína foram apreendidos

Webmaster 17/12/2013 - 13:52
A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que pessoas estariam traficando drogas na Vila Brasil, nas proximidades da sub estação de distribuição de energia elétrica da CPFL, e de posse da denúncia, uma viatura policial se dirigiu até o local e encontrou dois menores, sentados na calçada, de fronte a uma casa que havia pego fogo em outubro de 2012.

Como os menores já eram conhecidos dos meios policiais, eles foram abordados e em revista pessoal a Polícia encontrou um pochete com drogas e dinheiro, e ao fazer uma vistoria no interior da casa queimada, também foram encontrados diversos pinos de cocaína, maconha e crack. Diversos pinos da cocaína estavam escondidos em buracos espalhados pelo muro.

Ao todo foram apreendidos 203 pinos de cocaína, diversos papelotes de maconha e uma sacola com pedras de crack. Os menores foram levados a Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão requisitou a autoridade judicial que eles fossem encaminhados a Fundação Casa, e de pronto o pedido foi atendido.

Nesta mesma casa a PM apreendeu na semana passada mais de meio quilo de maconha. Ainda de acordo com denúncias no local é recorrente o tráfico de drogas, por se tratar de uma casa abandonada.
Logo do Facebook Deixe seu comentário