"Cadeia neles". Ação rápida da PM prende bandidos que furtaram prédio da Assistência Socia

"Cadeia neles". Ação rápida da PM prende bandidos que furtaram prédio da Assistência Social

Webmaster 14/12/2013 - 00:14
Notebook foi furtado, mas PM o recuperou


A sexta-feira foi realmente uma "sexta-feira 13" para dois maiores e um menor, que praticaram furto ao prédio da Assistência e Promoção Social, localizado ao lado da rodoviária, no centro de Descalvado.

Um casal que passava pelo local percebeu que duas pessoas pularam a grade do prédio e uma terceira pessoa ficou ao lado de fora, certamente vigiando para que os outros dois cometessem o crime. Logo em seguida o casal acionou a Polícia Militar, que rapidamente chegou ao local e surpreendeu os três indivíduos, um no local e dois durante a fuga.

Os maiores, identificados como WG de 19 anos e PHSB de 18 anos, foram presos em flagrante pela prática de furto, enquanto o menor, de 17 anos, foi liberado a seus familiares. WG já possui diversas passagens pela polícia, já tendo sido interno da Fundação Casa.

Já PHSB é estagiário na Prefeitura, estagiando na própria Assistência Social. De acordo com os relatos, ele teria no final do expediente trancado a porta, porém teria deixado a chave na porta, o que facilitou a ação dos bandidos.

Os maiores foram levados a Cadeia Pública de São Carlos.

Fez 18 anos a 9 dias
PHSB, o "estagiário gatuno" fez 18 anos a exatos 9 dias, e a Primeira Dama Camila Sposito, juntamente com os funcionários do setor, fizeram uma festa de aniversário a ele, porém a "gratidão" ficou apenas nos livros, pois na prática, ele retribui o carinho dos colegas com essa ação criminosa.
Logo do Facebook Deixe seu comentário