Guto quer informações sobre a estrutura do prédio da EE José Ferreira

Guto quer informações sobre a estrutura do prédio da EE José Ferreira

Webmaster 13/12/2013 - 01:12
Recentemente a população descalvadense foi surpreendida com um acidente ocorrido na Escola Estadual José Ferreira da Silva e que deixou a inspetora de aluno gravemente ferida.

A suspeita é que a laje que caiu e atingiu a funcionária tenha sido consequência das obras realizadas naquele prédio (que é antigo) sendo que algumas delas nem foram terminadas. Há informações de que a Polícia Técnica da cidade de São Carlos foi acionada para periciar o local do acidente, porém até o momento não foi divulgada nenhuma informação a respeito do que poderia ter causado o desabamento de parte do teto da escola.

Preocupado com a segurança de alunos e funcionários da escola, o vereador Guto Cavalcante (PTB) está requerendo da Diretoria de Ensino informações sobre em quais condições se encontra a escola, quais providências foram tomadas após o acidente e qual foi o aval do Corpo de Bombeiros com relação ao mesmo.

“Após o ocorrido não se ouviu dizer mais nada sobre o prédio e os alunos seguiram frequentando as aulas. Muitos pais preocupados com essa situação me procuraram, e é por isso que estou solicitando uma posição da Diretoria de Ensino, para poder passar uma informação exata à população”, disse Guto em seu pronunciamento na sessão de segunda-feira (09).


Logo do Facebook Deixe seu comentário