Desempregado é atingido com tiro no rosto em Leme

Desempregado é atingido com tiro no rosto em Leme

Webmaster 11/12/2013 - 06:44
No início da madrugada deste sábado (7), a Polícia Militar foi acionada até um bar localizado na Rua da Glória, na Vila Santana, em Leme, onde segundo informações, um homem estaria ferido por disparos de arma de fogo.

Pelo local, os policiais W. Machado e André fizeram contato com a vítima, um desempregado de 56 anos, morador no Parque São Manoel, que relatou estar em frente ao estabelecimento comercial, quando repentinamente e sem motivos aparentes, foi alvejado por dois tiros de arma de fogo que foram disparos por um homem que não sabe identificar.

A vítima foi socorrida pela viatura de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa. Com um tiro no rosto, o desempregado permaneceu internado. Segundo a equipe médica, seu estado de saúde é estável.

Testemunhas que estavam no local e não quiseram se identificar, informaram que o atirador era um homem branco, estatura mediana, magro e rosto fino. Ele trajava uma bermuda estampada e evadiu-se em uma bicicleta modelo mountanbike de cores branca e vermelha, fugindo em sentido ignorado. A ocorrência de tentativa de homicídio foi registrada na Central de Polícia Judiciária que vai investigar o caso.

www.portallemenews.com.br


Logo do Facebook Deixe seu comentário