Prefeitura e CDHU sorteiam mais 06 casas exclusivas para portadores de necessidades especi

Prefeitura e CDHU sorteiam mais 06 casas exclusivas para portadores de necessidades especiais

Webmaster 07/12/2013 - 15:30
A Prefeitura de Descalvado e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) realizaram nesta quarta-feira, 04, o sorteio das moradias que foram reservadas para pessoas com deficiência, construídas no Bosque do Tamanduá.

O processo de escolha das casas foi realizado por sorteio público, sendo que foram reservadas 06 unidades habitacionais para pessoas com deficiência. Ademais, foram sorteados mais 06 suplentes, para o caso de algum dos beneficiários não preencher os requisitos exigidos pela CDHU para fazerem jus ao privilégio.

O sorteio aconteceu na Antiga Escola do Sesi 205 e levou um público estimado em 300 pessoas. Em meio à multidão, diversas autoridades se fizeram presentes, tais como o Prefeito Anderson Aparecido Sposito, a Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social Camila Mota Dutra Sposito e o Vereador Argeu Reschini.

Todos os sorteados foram submetidos à perícia médica na manhã desta quinta-feira, a fim de atestar a veracidade da deficiência alegada pelos concorrentes.


Logo do Facebook Deixe seu comentário