Amanhã tem Caminhão da Coca-Cola pelas ruas de Descalvado

Amanhã tem Caminhão da Coca-Cola pelas ruas de Descalvado

Webmaster 07/12/2013 - 15:29
A tradicional Carreata de Natal da Coca-Cola, já tem data definida para ser realizada em Descalvado. A caravana, que vem encantando adultos e crianças em 32 municípios da região de Ribeirão Preto e sul de Minas de Gerais ocorrerá em Descalvado no próximo domingo, 08, a partir das 19 horas.

Há mais de 15 anos, a Companhia de Bebidas Ipiranga promove a “Carreata de Natal Coca-Cola”. Conforme a assessoria de comunicação da Ipiranga, o “intuito é levar a verdadeira magia do Natal para as crianças e adultos, encantando e contagiando as pessoas”, anuncia. A empresa destaca que a iniciativa visa estimular os tradicionais valores e inserir nas comunidades visitadas o espírito que o Natal propõe, “que são os sentimentos de amor e respeito à família”.

A comitiva é formada por caminhões cheios de luzes, um trio elétrico iluminado e uma caminhonete trenó, trazendo o Papai Noel, iniciarão a carreata da Coca-Cola. Os veículos são equipados com mais de mil e quinhentos metros de mangueiras iluminadas com cerca de 40 mil lâmpadas.

O itinerário estabelecido pela Coca-cola prevê a saída da carreata da Rua João Augusto Cirelli até a Rua Coronel Arthur Whitacker, descendo até a Avenida Guerino Osvaldo. Depois passará pela Rua Siqueira Campos, subindo pela Rua José Bonifácio até a Rua XV de Novembro, onde encerrará seu percurso.

Aproveitando o espaço, a Prefeitura Municipal solicita que os pais não deixem seus filhos correrem ao lado dos caminhões, a fim de que se evitem riscos de um acidente envolvendo nossas crianças.


Logo do Facebook Deixe seu comentário