Helton propõe incentivo fiscal aos patrocinadores do esporte descalvadense

Helton propõe incentivo fiscal aos patrocinadores do esporte descalvadense

Webmaster 07/12/2013 - 15:22
Trocar patrocínio esportivo por desconto em IPTU e ISS é a proposta do vereador do PSDB



O vereador Helton Venâncio (PSDB) apresentou essa semana ao Poder Executivo um Anteprojeto de Lei que instrui o mesmo a instituir incentivo fiscal para a realização de projetos esportivos (profissionais ou amadores) a serem concedidos às pessoas físicas ou jurídicas que sejam patrocinadoras.


Helton sempre foi incentivador do esporte no município. Participou da CME - Comissão Municipal de Esporte e atualmente preside o Esporte Clube São Sebastião, além de incentivar outras atividades do gênero no município.


Com o anteprojeto, Helton pretende incentivar não só a descoberta de novos atletas, como: o patrocínio de exposições, feiras, festivais e espetáculos esportivos; o despertar da sociedade descalvadense para o patrocínio de atletas e equipes do esporte amador; o estimulo à construção e à restauração, ao aparelhamento e manutenção de espaços físicos próprios às atividades esportivas municipais ou de entidades sem fins lucrativos entre outras – todas descritas no anteprojeto.


“Acredito que essa é uma boa forma de compensar e reconhecer empresas e pessoas que acreditam no esporte descalvadense” frisou o vereador.


O anteprojeto será encaminho ao Poder Executivo a fim de que estude a elaboração e aprovação da lei. O seu conteúdo pode ser conferido no site da Câmara Municipal de Descalvado, como Indicação 583/13.



Voltar

Logo do Facebook Deixe seu comentário