Jovem de 25 anos é preso por tráfico no Tamanduá

Jovem de 25 anos é preso por tráfico no Tamanduá

Webmaster 05/12/2013 - 18:11
A Polícia Civil prendeu no inicio da tarde desta quinta-feira (05) o jovem ADA, de 25 anos, ele foi preso durante o cumprimento, por parte da Polícia Civil, de um Mandado de Busca e Apreensão de Objetos, expedido pela Justiça de Descalvado.

O Mandado foi expedido após a equipe de investigadores apresentarem à justiça, fatos que corroboravam com as denúncias anônimas que vinham sendo feitas através do disque denúncia, apontando que nessa residência, localizada na Rua Antonio Idem, no Bosque dos Tamanduás, estaria ocorrendo o tráfico de drogas

Os policiais entraram na casa e encontraram o indiciado do lado de fora. Assim que avistou os policiais o mesmo empreendeu fuga, porém foi capturado. Em um dos bolsos de sua bermuda foi encontrado sete pedras de crack e uma nota de R$ 2,00. Na geladeira foi encontrada uma porção de maconha e atrás da porta de um dos quartos, mais 11 porções de maconha também foram encontrados.

Diante dos fotos ADA recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, sendo encaminhado à Cadeia Pública de São Carlos.

Logo do Facebook Deixe seu comentário