Homem encontrado carbonizado é reconhecido por familiares em Pirassununga

Homem encontrado carbonizado é reconhecido por familiares em Pirassununga

Webmaster 26/11/2013 - 07:03
Foi reconhecido o corpo do homem que foi encontrado carbonizado na manhã da última segunda-feira (18) na zona rural de Pirassununga. Uma costureira de 60 anos, moradora na vila Santa Terezinha compareceu ao Necrotério Municipal no meio da tarde deste domingo (24) e constatou que a vítima era seu filho, Genilson Edson dos Santos, 43 anos, conhecido como “Sting”.

Segundo boletim de ocorrência, a mãe teria visto seu filho pela última vez no domingo (17), no período da manhã (um dia antes de sua localização). Ele deixou sua casa sem dizer para onde iria. A mãe afirmou que era comum seu filho sair e ficar alguns dias fora. Foi dito também que ele sempre fazia contato através do telefone e retornava ao lar.

De acordo com a costureira, que chegou ao Plantão de Polícia as 15h30, desta vez ele não havia telefonado. Diante ao caso, o investigador Coradini acompanhou a mulher até o Necrotério Municipal, a fim de realizar o reconhecimento do homem encontrado morto no início da semana.

A mulher, como consta no boletim de ocorrência reconheceu como sendo seu filho, Genival “Sting” como o homem morto. A Polícia Judiciária já trabalha com algumas informações e poderá iniciar as investigações a fim de se chegar aos autores do crime.

Fonte: http://www.portallemenews.com.br/

Logo do Facebook Deixe seu comentário