Prefeito Sposito envia nota à imprensa

Prefeito Sposito envia nota à imprensa

Webmaster 23/11/2013 - 00:26
Com relação às denúncias apresentadas pelo vereador na Câmara Municipal, na última segunda-feira, 18, o prefeito Anderson Sposito, embora surpreso com a forma que o assunto foi explorado, nega que tenha ocorrido qualquer irregularidade em sua administração.

Sposito está à disposição para prestar todos os esclarecimentos que possam ser requeridos pelas autoridades. Neste sentido, sua Assessoria Jurídica, já está analisando todo o conteúdo, para que as providências legais possam ser tomadas, sempre com o propósito de que a verdade prevaleça.

Afirma Sposito: "A única coisa que fiz ao longo desse quase um ano de governo, juntamente com os servidores, foi administrar da melhor maneira possível a nossa cidade, para que os anseios e necessidades da população descalvadense fossem bem atendidos. Obtivemos muitas conquistas e, até o último dia do meu mandato, ainda concretizaremos várias ações em benefício do nosso município. Confio na minha equipe de trabalho e continuo mantendo, como sempre, as portas da prefeitura abertas para administrar junto à comunidade. Este é um cargo público, onde nem todos são agradados e situações como esta acontecem, mas estamos à disposição, a fim de que possamos esclarecer o quanto antes tais questões, e possamos manter a transparência, ética e moralidade que sempre pautaram nosso trabalho."


Logo do Facebook Deixe seu comentário