CDHU e Prefeitura sorteiam 76 casas neste sábado

CDHU e Prefeitura sorteiam 76 casas neste sábado

Webmaster 23/11/2013 - 00:24
1.995 famílias estão inscritas para este sorteio púbico; investimento no empreendimento é de quase R$ 5 milhões

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), do Governo de São Paulo, e a Prefeitura de Descalvado sorteiam neste sábado, dia 23 de novembro, as 76 casas do Bosque do Tamanduá. O sorteio terá início às 17:00 horas, no Centro de Lazer “Daltair Anacleto Pozzi” (campo do Ginásio de Esportes), localizado à Avenida Maestro Francisco Todescan, nº 451. Estão confirmadas as presenças do prefeito Anderson Aparecido Sposito, da Secretária Assistência e Desenvolvimento Social, Camila Mota Dutra Sposito e demais autoridades.

Estão inscritas 1.995 famílias, sendo 231 famílias com pessoas portadoras de deficiência. Os inscritos deverão comparecer ao evento para depositar na urna a senha distribuída durante a inscrição. Caso não possa comparecer, a senha poderá ser depositada por um representante maior de idade.

A CDHU está investindo cerca de R$ 5 milhões no empreendimento, que está sendo edificado no Bairro do Tamanduá, em parceria com a prefeitura. As casas terão dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, distribuídos em 56,67 m² de área construída.


Logo do Facebook Deixe seu comentário