Presidente da Câmara chama a atenção para a falta de recape no Jardim Albertina

Presidente da Câmara chama a atenção para a falta de recape no Jardim Albertina

Webmaster 23/11/2013 - 00:19
Ruas Paraná e São Paulo foram apontadas como casos críticos. Na região oposta, Jardim Cambará também necessita de reparo no asfalto

Na sessão dessa semana, entre os assuntos debatidos pela presidente Ana Paula Peripato Guerra (PT) estava a falta de qualidade no asfalto de algumas regiões da cidade, como o Jardim Albertina.

A vereadora observou pontos críticos no bairro, como as ruas Paraná e São Paulo, que necessitam urgente de recapeamento da Prefeitura.

Em direção oposta, a Rua Antonio Cirelli, localizada no bairro Jardim Cambará chamou a atenção de Paula quanto ao pavimento deteriorado com buracos e fissuras.

“Esses detalhes deveriam ser observados pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos, pois uma pequena fissura no asfalto pode se tornar maior com o passar do tempo, ainda mais em época de chuvas, gerando mais gastos à administração pública para sua recuperação, sem desconsiderar que um piso asfáltico com buracos prejudica o trânsito de veículos e pode provocar acidentes”, debateu a vereadora.

A observação da vereadora foi formalizada por meio de propositura protocolada na Câmara Municipal para que seja encaminhada ao Secretário de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos para as devidas providências.

Revisão na numeração de residências – Ainda nessa semana, Ana Paula pediu ao prefeito municipal faça uma revisão nos números das residências da cidade para evitar transtornos a moradores e demais trabalhadores que dependem dessa informação para realizarem de seu trabalho.

A vereadora explicou que com a falta de planejamento urbano, as casas foram sendo construídas sem a devida organização. O fato foi observado em visita aos bairros pela vereadora que notou numa mesma rua, casas sem identificação e outras com o mesmo número.

A vereadora defende a organização e praticidade que nesse caso ajudaria, por exemplo, na entrega de correspondências que muitas vezes são extraviadas podendo muitos moradores perder prazos de pagamento de suas contas.


Logo do Facebook Deixe seu comentário