Moradores do Parque Morada do Sol voltam a reivindicar área de lazer

Moradores do Parque Morada do Sol voltam a reivindicar área de lazer

Webmaster 23/11/2013 - 00:18
Vereador Ricci fez pedido de brinquedos e tanque de areia há 60 dias conforme Indicação nº 449/13, além de contato direto com o secretário municipal de obras

Atendendo a pedido de moradores, há cerca de 60 dias, o vereador Sebastião José Ricci (PP) solicitou do Secretário de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos, Fábio Pinese Melki, implantação de área de lazer com brinquedos e um tanque de areia no espaço existente entre as Ruas Glicínia e Vitória Régia, no Parque Morada do Sol, visando o entretenimento das crianças da região.

Naquela ocasião em contato com o secretário Fábio, este se comprometeu com o vereador Ricci a disponibilizar inicialmente areia branca para o campinho de futebol e a instalação de alguns brinquedos, pois já possuía tais materiais.

Convidado nessa semana pelos moradores a visitar o espaço, Ricci se fez presente no espaço expectativa de ver realizado o desejo dos moradores. O vereador teve a oportunidade de conversar com alguns residentes presentes nas imediações e explicou a eles que esperava ter encontrado uma nova área com brinquedos e a areia no campo, conforme o comprometimento da Administração Municipal.

Os moradores do bairro reforçaram o pedido de mais opções de entretenimento no bairro, que detém de vários espaços ociosos que poderiam ser ocupados por parques, playground e outras opções de diversão. Na ocasião eles ainda reclamaram do mato alto dessa área que tem atraído insetos e tornado o local com aspecto ruim, de abandonado.

Ricci disse conhecer a realidade das crianças que improvisam a prática desportiva nesse espaço citado e disse que vai contatar novamente o secretário Fábio para que uma providência seja tomada.


Logo do Facebook Deixe seu comentário