Argeu Reschini intermedia com Prefeitura a limpeza de estrada municipal

Argeu Reschini intermedia com Prefeitura a limpeza de estrada municipal

Webmaster 23/11/2013 - 00:15
Um dos trabalhos do vereador Argeu Donizetti Reschini (PROS) dessa semana foi intermediar com o Poder Executivo a limpeza da Estrada Municipal José Perna Sobrinho. Argeru pediu a capinação da vegetação nos acostamentos, a colocação de placas e a sinalização de solo na pista.

O vereador alega que a vicinal oferece riscos aos usuários. “Fui conferir a pista e constatei que a vegetação lateral da mesma está invadindo o espaço que deveria ser ocupado por veículos e prejudicado o fluxo normal dos mesmos”, indagou Argeu.

Argeu se lembrou da responsabilidade do município quanto à manutenção da estrada que deve estar sempre em condições favoráveis ao tráfego, principalmente porque a via é um importante escoamento de caminhões de cana e de moradores daquela região rural.

“Além disso, a pista conta com vários trechos de curvas perigosas que sem a devida sinalização juntada a motoristas inexperientes, colocam em risco a vida de passageiros”.

A indicação do representante do PROS (Partido Republicano da Ordem Social) ocorre justamente no final de ano, quando a safra de cana nas usinas segue para o fim e levam muitos caminhões a trafegarem pela referida pista, que por ser simples necessita de melhoria de placas e pinturas de solo, pois sua falta pode provocar acidentes.


Logo do Facebook Deixe seu comentário