Prefeitura de Descalvado recebe nova ambulância do Governo do Estado

Prefeitura de Descalvado recebe nova ambulância do Governo do Estado

Webmaster 15/11/2013 - 08:15
No último dia 7 de novembro, o prefeito Anderson Sposito recebeu das mãos do Governador Geraldo Alckmin, as chaves de uma nova ambulância para o município.

Esta semana, o prefeito, acompanhado do Secretário de Saúde, Carlos Roberto Bianchi, entregou oficialmente a nova unidade ao provedor da Santa Casa de Misericórdia de Descalvado, José Ramalho Gabrielli Junior. Também estavam presentes na solenidade os vereadores Argeu Reschini e Helton Venâncio.

Os veículos Mercedes Sprinter 415, com furgão adaptado para ambulância, são equipados com maca retrátil, um cilindro de oxigênio de 16 litros, régua tripla com fluxômetro, umidificador, máscara, mobiliário de compensado naval, armário, balcão, banco baú para três pessoas e capacidade para sete lugares, incluindo o motorista.

Segundo Sposito, “O novo veículo veio atender às necessidades da população dependente do SUS e qualificar muito o serviço de urgência e emergência na cidade”, enfatizou.

Vale frisar que o recebimento deste veículo vem de encontro com as meta estabelecidas pela atual administração, que definiu a reestruturação da área da Saúde no município como uma de suas prioridades.

Esta ambulância representa uma grande conquista para o nosso município, porque vai beneficiar diretamente os cidadãos neste setor tão importante que é a Saúde Pública.


Logo do Facebook Deixe seu comentário