Polícia Civil cumpre mandados de prisão e dois são enviados à cadeia. Condenações somam ma

Polícia Civil cumpre mandados de prisão e dois são enviados à cadeia. Condenações somam mais de sete anos de prisão

Webmaster 14/11/2013 - 19:24
A semana foi bastante movimentada para a Polícia Civil de Descalvado, pois diversas prisões foram realizadas no transcorrer dos últimos dias. No final da tarde desta quinta-feira (14) a Polícia Civil cumpriu dois Mandados de Prisão, o primeiro foi contra uma mulher, APMB de 24 anos, ela foi condenada a prisão pelo por infração ao Art. 33 da Lei 11.343/2006, ou seja, tráfico de drogas. Ela foi condenada a 5 anos de reclusão em regime fechado, e a multa.

O outro preso pela Polícia foi EHS de 22 anos, ele foi condenado a 2 anos e 4 meses de prisão, em regime fechado, por infração aos Artigo 155 e 14 do Código Penal, ou seja, tentativa de furto.

APMB foi levada ao Presídio Feminino de Ribeirão Bonito, já EHS foi levado a Cadeia Pública de São Carlos, de onde deverá ser levado à Prisão de Itirapina.

Outras prisões
Na última quarta-feira (13) a Polícia Civil capturou dois suspeitos de praticarem um assalto a uma chácara de Descalvado.

Também na quarta-feira foram presos dois maiores, pelo crime de tráfico de drogas, e um menor foi enviado à Fundação Casa.


Logo do Facebook Deixe seu comentário