Asfalto cede e ônibus fica "atolado" em rua do Morada do Sol

Asfalto cede e ônibus fica "atolado" em rua do Morada do Sol

Webmaster 12/11/2013 - 08:32
Na manhã desta terça-feira (12) um ônibus com trabalhadores vivenciou uma situação inusitada, quando o asfalto cedeu, fazendo com o uma das rodas do ônibus ficasse praticamente abaixo do nível do asfalto. O fato ocorreu no Bairro Morada do Sol, na rua das Glicínias.

De acordo com PRA, motorista do ônibus, ele estava parado na via aguardando um trabalhador chegar ao ponto, quando de uma hora para outra o ônibus afundou. "Eu achei que a roda do ônibus tinha quebrado, mas quando desci para ver era o asfalto que tinha afundado", disse o motorista a reportagem do Descalvado Agora.

Nossa reportagem falou com alguns trabalhadores que estavam no interior do ônibus, e segundo eles, foi um pequeno susto, mas que ninguém ficou ferido.

Uma moradora que possui residência na frente do local onde o asfalto cedeu disse a nossa equipe de reportagem que a vários dias ela tem ouvido um barulho de água vazando, mas como "não aflorava" em lugar nenhum o vazamento, ela não sabia precisar o que era aquele barulho.

O que se pode deduzir é que abaixo do asfalto que se quebrou deve haver vazamento de água, ou esgoto, pois ao lado do buraco, existe uma tampa de bueiro, e talvez venha dali o som de água vazando que a moradora relatou.

Uma equipe do SEMARH foi acionada pela Polícia Militar para ajudar na remoção do ônibus e na manutenção do encanamento, e da via.
Logo do Facebook Deixe seu comentário