Porto Ferreira: Provas para o Processo Seletivo Simplificado da Educação serão realizadas domingo (10/11)

Porto Ferreira: Provas para o Processo Seletivo Simplificado da Educação serão realizadas domingo (10/11)

Webmaster 07/11/2013 - 12:49
As provas para o Processo Seletivo Simplificado de que trata o edital 02/2013, para contratações de professores temporários para o ano letivo de 2014, serão realizadas no dia 10 de novembro de 2013, próximo domingo.

As provas serão realizadas na EMEFM "Mário Borelli Thomaz", localizada na rua Luiz Gama, 81, Centro, obedecendo os seguintes períodos:

Pela manhã, com início das provas às 8 horas, para os candidatos inscritos para: Professor de Educação Básica I - PEB I, Educação Infantil, Ensino Fundamental e EJA (séries/anos iniciais), Educação Especial e Professor de Educação Básica II - Curso Técnico.

Os portões serão do prédio da EMEFM "Mário Borelli Thomaz" serão abertos às 7h30 e fechados às 7h55.

Pela tarde, com início das provas às 13 horas, para os candidatos inscritos para: Professor de Educação Básica II - PEB II (Ensino Fundamental e Ensino Médio) - Disciplinas: Arte, Biologia, Ciências, Educação Física, Espanhol, Filosofia, Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Língua Portuguesa/Leitura e Produção de Texto, Química e Sociologia.

Os portões serão do prédio da EMEFM "Mário Borelli Thomaz" serão abertos às 12h30 e fechados às 12h55.

Os candidatos deverão comparecer no local indicado com 30 (trinta) minutos de antecedência, munidos de um documento de identificação com fotografia, protocolo de inscrição, caneta azul ou preta, lápis e borracha.

De acordo com a convocação para as provas, é de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de prova e o comparecimento no horário determinado.

Não haverá segunda chamada para as provas, não importando o motivo alegado e a ausência do candidato acarretará em sua eliminação do Processo Seletivo Público.

As provas não poderão ser realizadas em local diferente do determinado no edital de convocação.

O candidato deverá acompanhar o resultado final e outros, pela imprensa escrita (Jornal do Porto).

Porto Ferreira Hoje

Logo do Facebook Deixe seu comentário