Suspeito de assassinar morador de rua é preso em Américo Brasiliense

Suspeito de assassinar morador de rua é preso em Américo Brasiliense

Webmaster 07/11/2013 - 12:46
Indiciado tem 50 anos e também é morador de rua, segundo a Polícia Civil.
Vítima tinha ferimentos no rosto e na cabeça por vários golpes a pauladas.


O suspeito de matar um morador de rua de 35 anos foi preso nesta quinta-feira (7), em Américo Brasiliense (SP). Jocelim de Mello Pinto foi assassinado na noite de sexta-feira (1º), no Jardim Ometto. Segundo a Polícia Militar, ele tinha ferimentos no rosto e na cabeça feitos por vários golpes a pauladas.

Na ocasião, a PM foi avisada por um homem que passava por uma mata próximo à Alameda Doutor Aldo Lupo e viu o morador caído. Ele já estava sem vida. Segundo a polícia, o local é usado por moradores de rua para beber e usar drogas.

Cláudio Pinto, irmão da vítima, contou que Jocelim passou a morar na rua há menos de um mês. Ele tinha problemas com bebida e fazia tratamento numa clínica de Américo Brasiliense. O irmão disse ainda que a família estava em busca dele, mas não conseguiu encontrá-lo.

O indiciado prestou depoimento na terça-feira (5) e confessou o crime. Como não foi flagrante, o delegado precisou aguardar a decisão da juíza Maria Cecília Rescchini que decretou a prisão temporária de 30 dias nesta quinta-feira (7).
Segundo a Polícia Civil, o suposto autor do crime tem 50 anos e também é morador de rua.

Foto: Velório morador de rua

Fonte: G1

Logo do Facebook Deixe seu comentário