Kombi cai e fica presa dentro de buraco em rua de São Carlos

Kombi cai e fica presa dentro de buraco em rua de São Carlos

Webmaster 07/11/2013 - 12:45
Vendedor reclamou dos prejuízos causados na tarde desta quarta-feira.
Outra moradora diz que carro também foi danificado no local, na terça.


Uma perua Kombi ficou presa em um buraco em uma rua do Jardim Gonzaga, na tarde desta quarta-feira (6), em São Carlos (SP). Outros moradores também tiveram prejuízos no local. A Prefeitura informou que vai tapar o buraco em caráter de urgência na manhã desta quinta-feira (7).

Segundo o vendedor externo Gleidson Bernardes, ele não percebeu o buraco que estava cheio de água da chuva. “Eu passei, a Kombi já bateu e ficou. Estourou o pneu e ainda não sei se danificou a parte mecânica. Espero que reembolsem os prejuízos materiais. Perdi metade do dia com a Kombi atolada. Para cobrar impostos eles são muito bons, mas para ver o nosso”, reclamou.

Ele acionou o guincho enquanto a Secretaria de Trânsito colocou um cavalete para alertar os motoristas.
Na terça-feira (5), uma moradora do bairro também caiu com o carro no buraco, mas o veículo não ficou preso. “Eu estava indo ao supermercado e cai com o carro, que estragou um pouco na frente. Eu fico preocupada porque tem muita criança na rua e esse buraco está bem grande”, afirmou a dona de casa Michelle Pacheco Morais.

A Kombi foi retirada do local no início da noite. A obra para tapar o buraco em caráter de urgência já foi autorizada pela Prefeitura e deve ocorrer na manhã desta quinta-feira. O serviço será feito assim que a chuva parar.

G1

Logo do Facebook Deixe seu comentário