Master do Corinthians joga no Luisão

Master do Corinthians joga no Luisão

Webmaster 02/11/2013 - 11:13
A prefeitura de São Carlos inseriu na programação de aniversário da cidade (156 anos) um evento esportivo que promete levar muitos torcedores ao estádio do Luisão, na Vila Prado. O time master do Corinthians estará jogando, a partir das 15h00, contra uma seleção sãocarlense.O jogo faz parte também das comemorações do mês da Consciência Negra. Oficializado em 1998 para atender ex-atletas que vestiram a camisa do Timão, a equipe conta habitualmente com grandes craques do passado, como Guinei, Ezequiel, Gilmar Fubá, Zenon, Dinei, Ronaldo Giovanelli, Biro-Biro, Neto, Edson Pezinho, Nilson, Tozin, Paulo Sergio e Aguinaldo. Hoje, a equipe conta com 155 jogadores.Com Basílio como técnico e organizador, fazem jogos por todo o país, sem esquecer da responsabilidade Social.

Para enfrentar o Corinthians, São Carlos escalou ex-jogadores que atuaram em grandes equipes do futebol paulista. Estão confirmados na partida os zagueiros Valdão, o goleiro Cidinho, o volante Pacheco e os atacantes Carlinhos Baltieri e Carlinhos Zopelari, entre outros.

O ingresso para a partida será um quilo de alimento não perecível, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade "AmaiVos".

Logo do Facebook Deixe seu comentário